Lean Six Sigma. Para qualquer Negócio

Ricardo Anselmo de Castro

IST Press

2

2014

pt

9789898481306

iLEIO | PCs Apple App Store Android no Google Play


Versão capa mole 20,00 €

A Lean Six Sigma é uma estratégia de negócio que tem vindo a ser desenvolvida nos últimos anos. Com um grande foco na eficácia e eficiência ela diz o quê e como fazer para aumentar, substancialmente, a riqueza, através de um pensamento claro, lógico e factual. É de capital importância ganhar consciência do desperdício que nos rodeia e de quanto perdemos, diariamente, por as coisas não correrem como o esperado.

Dos gestores de topo aos jornalistas, dos engenheiros aos supervisores, este é o primeiro livro em português europeu que mostra a simbiose de duas estratégias outrora independentes.
Capítulo 1
Propósito do livro
Capítulo 2
O Panorama nacional
Capítulo 3
Lean Six Sigma
3.1 A Estratégia de Negócio
3.2 A Cultura
Capítulo 4
Lean
4.1 Breve Introdução
4.2 Especificar o Valor
4.3 Identificar a Cadeia De Valor
4.4 Criar um Fluxo Contínuo *
4.5 Implementar um Sistema Puxado *
4.6 Perfeição*
Capítulo 5
Six Sigma
5.1 A Métrica
5.2 As metodologias da Six Sigma
5.2.1 Define *
5.2.2 Measure *
5.2.3 Analyse *
5.2.4 Improve *
5.2.5 Control *
Capítulo 6
Considerações finais
Apêndice
Estudo de caso
Referências
Glossário e Acrónimos
Índice Remissivo
Este título pertence ao(s) assunto(s) indicados(s). Para ver outros títulos clique no assunto desejado. Economia, negócios, finanças e gestão
Estratégia de negócios
Inovação empresarial
Licença Impressão
Acesso Perpétuo nao permitido

Leitura online: um utilizador por sessão (sem simultaneidade)
Leitura offline (com a APP): máximo de 2 dispositivos em simultâneo